Novo azul...

Olá meninas, tudo bom?

A unha de hoje é AZUL, dando continuidade ao desafio...essa é a quinta cor...

Eu tenho alguns azuis, o que me deixou curiosa em qual cor usar...agora tenho certeza que escolhi a melhor combinação....
Primeiro usei três camada do Moon, ele é meio ralinho e deixa a unha meio manchada, mas com três camadas fica lindo assim oh...


Depois, peguei uma esponja dessas de louça e resolvi fazer um degradê, nunca tinha feito e acho que pra ficar bom a unha precisa estar maior..fiz o degradê no estilo francesinha, com o Blue-Lumi da Ludurana..mas mesmo assim eu gostei bastante...

Aí depois, peguei o Safira, da coleção Jóias Preciosas também da Cora e carimbei com a plaquinha genérica do post anterior. (não leu? clique aqui)

e ficou assim, super lindo....finalizei com o Top Coat da Big Universo, que é perfumado....

Até aí tudo lindo....me encantei pela unha, mas fiz super tarde (lá pela 1h da manhã), e como tava cansada acho que adormeci antes do esmalte secar completamente...resultado? quando acordei algumas unhas estavam muito amassadas....dei uma consertada pra passar o dia hoje...mas amanhã acho que já tô mudando...

é isso, flores!! espero que tenham gostado.....

Beeeijão :*)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante, mas não esqueça de deixar um recado! e deixe também o link do seu blog, para eu poder te visitar...
Obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante, mas não esqueça de deixar um recado! e deixe também o link do seu blog, para eu poder te visitar...
Obrigada.