Um post sobre placas

Oi meninas, tudo bem?

Acho que o título ideal para esse post seria "À procura da genérica perfeita"...

Esse post é dedicado às plaquinhas de carimbar unha...

quando descobri essas maravilhas, foi em 2009, através das minha fuçadas no mercado livre, confesso que já amava deixar minha unhas coloridas, mas nunca tinha pensado em enfeita-las...aí achei um kit e comprei...usei bastante, depois comecei a trabalhar com artesanato, não dava pra fazer a unha com frequencia e acabei desencanando....

Ano passado resolvi colocar as plaquinhas em ação...e voltar a ler sobre unhas, eis que um mundo se abriu, muitas coisas rolando e tudo o mais...

Esse primeiro kit que eu comprei foi da marca Criart's, comprei 8 plaquinhas, com 11 desenhos cada...

À pouco tempo comprei minhas primeiras placas da Konad, confesso que pagar frete me incomoda muito, e achei as Konad numa loja daqui...então comprei...funcionaram lindamente com o carimbo da Criart's e não senti necessidade de comprar outro carimbo....

As placas da Bundle Monster funcionam muito bem também....

Aí andarilhando por aqui sempre atrás de coisinhas boas, achei plaquinhas dessas genéricas, que não tem marca nenhuma...simplesmente elas vem com um raspador e um carimbinho...as primeiras genéricas que comprei não deram um bom resultado, cada uma vem com 5 desenhos, e só um sai bom de cada placa, e só com o carimbo que eu já tinha, porque o carimbo que vem nelas não funciona....já testei com vários esmaltes....

Esses dias comprei outro kit genérico, a placa não é lá muita coisa...os desenhos não são os mais legais, mas teve um que gostei então comprei, e grande foi a minha surpresa em ver que o carimbo funciona muito bem....

Hoje estava eu numa lojinha e achei umas genéricas com desenhos muito lindos, e acabei comprando mais um kit, essas eu não tinha visto ainda...e tô apaixonada, os desenhos são lindos e saem perfeitos....(no próximo post vou usar um)....o carimbo é ruim (só pra variar)....mas agora vou comprar mais dela porque os desenhos são realmente muito delicados...paguei R$4, no kit...saem muito bem no carimbo da Criart's e no da genérica anterior...

Fotografar essas plaquinhas é uma missão bem complicada pois elas refletem muito, então tirei pelo menos uma fotinha da embalagem que essa genérica lindinha veio, vai que vocês encontrem dessas por aí, né???

Bom é isso...aí hoje resolvi fazer testes e mais testes nas placas...e percebi uma coisinha...desenhos rasos funcionam melhor com esmaltes mais ralos, já esmaltes mais grossos e pigmentados, é melhor pra deixar pra placas com desenhos mais fundinhos....

e a dica que eu sempre dou é...invista num bom carimbo, porque com ele você pode experimentar várias placas....

é isso minhas flores...espero ter ajudado....

0 comentários:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante, mas não esqueça de deixar um recado! e deixe também o link do seu blog, para eu poder te visitar...
Obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante, mas não esqueça de deixar um recado! e deixe também o link do seu blog, para eu poder te visitar...
Obrigada.