recuperando esmaltes

Oi meninas…post super recente…
esses dias andei notando que alguns esmaltes meus decantaram, (e o que é isso? quando fica com a cor dividida ou o fundo branco, sabe?)….aí fui pesquisar sobre o assunto e vi muitas esmalteiras falando das bolinhas de aço inox, que são ótimas para fazer misturinhas, e ótimas para renovarem os esmaltes….
aqui na região não sei onde posso achar as bolinhas, e aí surgiu a idéia…
bolinha de piercing, dá???
são de aço inox, né??
procurei nas minhas coisas aqui e achei uma do piercing que eu tinha…ela não é tão grande, mas pelo menos passou no buraquinho do esmalte…
e o resultado?? olhem só…

coloquei a bolinha lá dentro e mexi, mexi, mexi e mexi…e quando vi…o esmalte tava novinho…
dá pra ver na foto como tava o fundo dele….
então, bolinha de piercing dá sim!!! aprovado…
não sei se é a melhor opção…mas pelo menos é o mais fácil de se encontrar né???
é isso minhas flores…. beijão!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante, mas não esqueça de deixar um recado! e deixe também o link do seu blog, para eu poder te visitar...
Obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante, mas não esqueça de deixar um recado! e deixe também o link do seu blog, para eu poder te visitar...
Obrigada.